domingo, 2 de dezembro de 2012

Meu Sumiço & Novidades


Oi minhas lady mães mais lindas como estão? Eu vou bem. Sim eu sei que sumir mais por motivos de trabalho e escola mesmo, mais agora estou de volta não se preocupe e estou voltando com várias novidades e espero que vocês gostem fiquem no aguardem e leia os blogger todos os dias que várias novidades vão vim aí. Vou fazer um retrospectiva 2012 e irei posta fotos das mamães e bebês do ano e claro iremos fazer um concurso "Bebê do ano" onde vai ser o nosso bebê do ano do nosso blogger. E prometo que não irei fica muito tempo sem posta logo em seguida irei posta uma entrevista com a Ingrid Ferreira lembra dela? A mamãe do Davi do blogger Um amor sem limites, meu Davi. Sim ela mesma irei postar uma entrevista de como está sendo a vida dela agora como mãe, fiquem no aguardem que logo logo irei postar. Beijoos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro o comentário de vocês meninas!!