domingo, 19 de agosto de 2012

Entrevista com Ingrid Ferreira.



Oi minhas florzinhas, como vocês vão? Espero que bem. Nunca mais postei uma entrevista com uma gravidinha né? Pois é hoje prago uma entrevista que saiu do forno inédita, inédia. Espero que vocês gostem pois eu adorei entrevista ela. Beijokas e vamos para entrevista

ENTREVISTA
Como se chama e quantos anos você tem?
Me chamo Ingrid  tenho 18 anos, mas fiquei grávida com 17 anos.
Como você ficou sabendo que estava grávida?
Na verdade nossa gravidez foi planejada, então só estávamos esperando os sintomas. Rs
Como você contou pro seu marido?
Pro marido como foi planejado não teve susto nem nada, fizemos o teste juntos e descobrimos juntos. Já pros meus pais foi mais difícil minha mãe descobriu através do facebook porque eu tinha contado para uma amiga e ela foi com tudo explanando! Rs  
E sua família como reagiu com a noticia?
Bom, a família toda de inicio criticou deu sermão mais no fim acabaram aceitando. Já minha mãe adorou e ela diz até hoje que a chagada do Davi foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. Meu pai no começo não aceitou muito bem mais hoje em dia ta adorando ser vovô.
E você como reagiu com a noticia? Quais foram as sensação que você sentiu naquele momento?
No começo mesmo sendo planejada levei um susto, não acreditei que fosse engravidar tão rápido. A sensação foi maravilhosa e ta sendo até hoje. Sempre digo que aprendo mais e mais a cada dia com a gravidez.

Foi uma gravidez planejada?
Foi sim, suuuuper planejada *--*
Como você é vista nas ruas por está grávida? Ainda mais adolescente?
Ha, o povo da rua adora fala né. Nós mães adolescentes somos sempre vista como loucas, sem juízo e tudo mais. Eu sinceramente não dou a minima, ninguém tem nada a ver com minha vida. Mais confesso que a maioria das vezes tenho vontade de da uma boa resposta, e o pior que muitas que comentam tiveram um passado daqueles, eu acho que "essas pessoas" deveriam cuida mais das suas vidas.
E seus amigos se afastaram de você?
Nossa, muitos amigos se afastaram sim. Aliás sempre tive muitos amigos e depois que engravidei todos sumiram são poucos que ainda me procura. Na verdade eram amigo de balada né, porque se fossem amigos  mesmo não teriam sumido.
Do que mais você tem medo?
Tenho medo de não ser uma boa mãe pro meu filho. :/ 
Você estuda? Como está sendo conciliar os estudos com a gravidez?
Estudava, como no inicio tive uma gravidez de risco tive que larga a escola e o emprego. Parei no último ano mas se Deus quiser ano que vem volto a estudar. 
Você prefere PN(parto normal) ou PC(parto cesária)? Por quê?
Eu prefiro PC ( podem me atirar pedras rs) mas eu acho que cada um tem o direito de escolher o que é melhor pra você. E pra mim o melhor vai ser parto cesária.
Antes da gravidez você tinha planos? Eles foram interrompidos por causa da gravidez?
Não digo que eu tinha planos e sim que ainda tenho, só estamos adiando um pouco mais todos vão se realizar com certeza. Aliás meu maior plano já está realizado que é o meu bebê.
Seu bebê é menina ou menino? Como foi a escolha do nome?
É menino DAVI. A escolha do nome foi bem engraçado porque antes de descobrir o sexo tínhamos alguns nomes em mente, aí assim vimos nosso meninão lá, olhamos um pro outro e falamos nosso Davi, aí ficou esse mesmo foi uma escolha da mamãe e do papai e vamos combinar que Davi é um nome lindo. Rs
Pra você qual é a coisa mais difícil a enfrenta em uma gravidez?
Acho que na gravidez passamos por bastante coisas difíceis no meu caso é a falta de renda. Graças a Deus não falta nada para nós, nós tratamos em clinicar particular, nosso parto vai ser particular. Mas eu não me sinto muito bem vendo ser tudo nas costas do meu marido, meus pais e minha sogra nós ajuda muito, mas eu queria ta ajudando também. Tenho uma pensão que meu pai me dá todo mês é pouco, mas é no que eu posso ajudar. Mas sei que no futuro vou voltar a trabalhar e poder da tudo do bom e do melhor ao meu filho.
Como está sendo a sensação de está grávida? Ainda mais na adolescência?
Ha, pra mim está sendo MARAVILHOSA, cada dia é uma nova sensação estou aprendendo tanta coisa legal coisas que jamais poderia imaginar (tipo que uma gestação dura até 42 semanas ou que grávidas sentem cãibras, rs) Eu estou adorando e curtindo muito cada momento.
Quem é a pessoa que mais te da força nesse momento?
Meu marido com certeza.
O que você tem a dizer as meninas que optam por fazer um aborto?
Bom, não posso julgar ninguém até porque cada caso é um caso né. Mas posso da um conselho, ser mãe é uma coisa maravilhosa dependente da idade, sei que vão passar por coisas difíceis até porque todas passam, mas podem ter certeza que vai ser por uma boa causa. Filho é um benção.
Qual conselho você da para as meninas que estão na mesma situação que você? Grávida e adolescente?
Não sei se posso da conselhos mas posso da dicas. Sejam fortes e pensa sempre no seu bebê e no quando ele precisa de você. Ser mãe é uma dádiva, e temos que ter orgulho e agradecer todos os dias a Deus por ter nós dado esse privilégio.

6 comentários:

  1. Linda, ameeeei demais a entrevista obrigada pela oportunidade, to me sentindo! u.u KKK .. Parabéns pelo blog viu! *-*

    ResponderExcluir
  2. Odorei, acabei de fazer o blog pro meu bebe que esta por vir, estou seguindo voc bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, bem vinda ao mundo do blog você vai adora ser um blogueira ainda mais se tratando do tema né? que é seu bebezinho. Bjs também vou te seguir..

      Excluir

Adoro o comentário de vocês meninas!!