quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrevista com Isabela.

Então mulherada, hoje vou postar a entrevista que eu fiz com a Isabela a beliiinha do babycenter. Quem frequentam lá saber quem é. Vou conta a história dela e o que aconteceu com ela recentemente. Beijos

ENTREVISTA
Como você se chama, quantos anos tem?
Isabela, eu tenho 17 anos.
A quanto tempo você é tentante?
Eu era tentante de 5 meses, mas agora eu parei um pouco e minhas tentativas só vão voltar daqui a 2 anos.
 Porque você desistiu de tenta?
Eu não desistir, eu só parei porque eu perdi meu filho com 6 semanas e acabei descobrindo que estava com policísticos ai tem o tratamento de 6 meses. Aí pensndo bem é melhor esperar mas um pouquinho.
Como você descobriu que estava perdendo seu bebê?
Quando eu tive um sangramento muito forte com dores no pé da barriga.
Porque essa vontade de ser mãe?
Nem sei como explicar, acho que toda mulher tem esse dom. E quando fisga aí não tem jeito.
E seu namorado/marido o que acha da sua vontade de ser mãe?
No inicio achou uma grande bobagem, apesar dele ter o sonho de ser pai, mais ele acabou concordando e ficou mexido com tudo. Até que eu perdi e pra ele foi o fim do mundo.
Seus pais sabem da sua vontade?
Não, não.

Eles ficaram sabendo que você perdeu seu bebê com 6 semanas?
Sim ficaram.
Como foi a reação deles?
Normal, falaram que foi bom porque eu era muito nova.
Como foi pra você perde um filho?
Muito ruim, não desejo isso para ninguém é muito doloroso. Você saber que ontem você tinha um filho e hoje você não tem mais.
Se você estivesse grávida como você iria conciliar a gravidez com os estudos?
Pra mim seria normal. Eu já acabei os estudos e estou fazendo cursos, então pra mim seria tranquilo nada complicado pois pra isso tem que ter muita paciência e cabeça. 
Você tem preferência no sexo do bebê? Se sim porque?
Aí, pra mim seria bem vindo qualquer um. Mas assim no fundo no fundo eu queria um menino, não sei explicar o porque.
Já pensou nos nomes?
Sim, já tenho tantos para menino como para menina. 
Menina-Emanuelly Victória 
Menino- Eron Charles. São todos de certeza.
Quantos anos seu namorado/marido tem?
Meu marido tem 24 anos.
E a família do seu marido o que acha da vontade de vocês serem pais? Eles apoiam?
Eles nem sabem, ele quase nem tem contato com a família dele.
Como foi pra você saber que tem ovários policísticos?
Nossa.. Muito frustante.
Você tem algum medo?
Não.
O que você acha das meninas que engravidam e abortam seus filhos?
Um grande absurdo, elas deviam morrer do mesmo jeitinho que elas matam o ser que nem tem culpa.
Que conselho você tem a dizer às meninas que estão na mesma situação que a sua?
Para jamais desistir do seu sonho, porque o mais importante da vida é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro o comentário de vocês meninas!!